segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Falso papel de parede - pintado - Backsplash


Atualizações de cozinha - falso papel de parede - pintado - Backsplash


A assustadora situação de iluminação foi finalmente resolvido e limpo, e eu tive um vislumbre de uma idéia para pintar algo de especial sobre este mural! Eu brincava ao redor com muitas idéias diferentes. Mas no final, eu decidi sobre este padrão swirly sutil. Eu escolhi pintura lisa para esta parede, e comprei a mesma cor (Pittsburgh Paints In Deep Emerald) em alto brilho ... Eu tenho certeza que você poderia usar um uretano clara e obter o mesmo efeito. Eu adoro a forma como ele saiu. E foi super fácil ... teve uma tarde para ser concluído.
Eu fotocopiado um padrão swirly (foto) em uma transparência e usando um retroprojetor, criticou a imagem para cima do muro e traçou com um lápis! Se você tentar fazer isso, certifique-se de usar um lápis que está perto de cor para a pintura da parede. Caso contrário, você vai encontrar-se ter que fazer várias camadas apenas para encobrir suas linhas de lápis malditos. Isso soa como eu aprendi isso da pior maneira? Bem sua direita. Abaixo está uma cópia da imagem swirly eu usei!Sinta-se livre para copiar!

E eu só usei essa quantidade de tinta para todo o projecto. Pena que eles não vendem tinta pela colher de sopa!
Ok Ok, aqui estão as fotos depois. Pode não ser uma "remodelação", pois tudo que fizemos foi pintar as paredes e backsplash e colocar em nova iluminação, mas sinto que é uma grande transformação! Os armários, eletrodomésticos, pisos ... todos iguais como eram antes. Mas o homem, mudando a iluminação de recesso podem luzes fez uma diferença enorme. Sim? Eu sinto que minha cozinha brilha! 
Nós adoraríamos para eventualmente substituir nossos aparelhos de cozinha infelizes, mas isso nunca pode acontecer com a gente sendo todos frugal e outros enfeites ... e quando existem sites como   PartSelect.ca que fazem substituindo as peças do aparelho de modo fácil e acessível, bem, é meio que um não- óbvia para nós apenas viver com eles!
Se você decidir experimentar um projeto padrão de tom sobre tom, não se esqueça de nos enviar as fotos! Nós amamos ver o que as outras mentes criativas chegar a!
Você pode clicar nas fotos para ver o "antes e depois" maior!


http://www.sawdustandembryos.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...