segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A casa



Luci Ane disse...
Estou invadindo sua praia(ou melhor, o seu quintal) e deixando um recadinho.rssrsrs


A casa
Por Luci Ane G. Melo-
11-02-2010(23h57)
A casa que sonho...
Que almejo e suponho...
Que um dia irei morar
Ela é maravilhosa
Muito... muito espaçosa...
Nela os pássaros irão abrigo
procurar
E os amigos
Comigo irão compartilhar.
Lá terei muitas plantinhas
Na janela da cozinha
Onde terei muitas outras coisinhas
Sempre plantadas por lá.
O quintal é abençoado...
Pois vejo vida pra todo lado
Sempre circulando o lugar.
Essa casa será uma casa de verdade...
Pois será a que escolhi pra morar.
Será meu ninho de vida...
Onde receberei outras muitas vidas
De amigos, filhos e netos...
Quero muita gente por perto
Pra partilhar o luar.
Enfim os amores receberei sempre
por aqui nessa casa que escolhi como lar.
Essa casa já existe
Ela habita o meu ser,
Ela está em meu querer...
Esse dia chegará
Eu já me vejo por lá !
Beijão!



http://vilavelhavidanova.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...